segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


São páginas da vida, aquelas que nunca esquecemos, que relembramos a todo o momento. As que evitamos relembrar, as menos boas. Mas são momentos, recordações, são provas de que o passado valeu a pena, de que realmente algo aconteceu.
Mas tudo muda, todos nós temos de virar a página, e de escrever um novo capítulo da nossa vida, afinal acontece a todos, é o ciclo da vida.
Em todos esses capitulos, existem erros, corrigidos ou por corrigir, mas a vida é escrita a caneta e não nos permite corrigi-los. Os segundos, minutos, horas passam tão rápido e velozmente como o vento, que levam tudo. É tão dificil explicar como tudo acontece, por vezes quando não existem razões, quando não existe explicação para o sucedido, temos de tentar entender, tentar descobrir o porquê...
Desde que partiste, vejo o mundo de uma forma diferente, aprendi a valorizar as coisas, a aproveitá-las enquanto duram. Aprendi que nem todos têm tanta sorte quanto eu, aprendi que tenho que ser um pouco mais paciente com as pessoas que se preocupam comigo. Cresci.
São frequentes as vezes em que estás presente nos meus sonhos. consistem no teu regresso, na tua presença, no facto de ainda estares presente, no meu dia-a-dia.
E é por isso que ainda não entendo, porque a cada dia que passa, sinto mais a tua falta.
Obrigada por tudo. Até JÁ.

9 comentários:

  1. É verdade, todos nós crescemos e por isso temos de virar uma páginha e continuar a escrever pois cada letra nessa pagina é uma aprendizagem que obtemos. Muito bom o texto, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. adoro o texto, bf. (:
    sem bem por tudo o que já passaste, e acho que todos têm muito a valorizar-te, por todas as forças que tens tido. continua. (;

    ResponderEliminar
  3. Olá Beatriz!
    Sinto-me bastante desiludida comigo mesma por não ver o teu blog mais vezes, confesso-o. A verdade é que não o vejo no meu "feed de noticias" :/
    Prometo ficar mais atenta :D
    Obrigada pelo apoio e atenção, sei que posso contar com vocês com toda a humildade e carinho que me dão.
    Tens muita alma na tua escrita jamais deixes isso desaparecer tenhas a idade e tempo que tenhas.
    É um dom que nem todos têm :D
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. "A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace."
    Aproveito para deixar o endereço do meu blog, espero que possas visitar http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. o teu texto está tão lindo! (:
    adorei, bea. também estarei sempre aqui. @

    ResponderEliminar
  6. obrigada bf, também gosto muito deste teu texto. <3

    ResponderEliminar