domingo, 23 de janeiro de 2011


Sinto-me presa, não sei onde estou. Quero sair daqui, tento nadar, mas em todas as direcções que existem, vejo sempre o mesmo. O céu e o mar. Tento aguentar-me, os meus pés continuam a movimentar-se, a minha respiração é ofegante, estou muito cansada. Não vou aguentar. Vou parar de movimentar os meus pés, vou-me deixar levar pela corrente. Vou afogar-me e acabar por me render. É isso.
Páro de movimentar os pés, sinto por uns segundos, uma sensação incrivel de alívio. O meu corpo afunda-se, tudo aquilo que agora vejo é um azul infinito. Os meus olhos ardem de tanto salgado que o mar é. Sinto uma necessidade grande de oxigénio. O meu coração abranda aos poucos. O meu corpo é levado pela corrente. É o fim. Ao menos, não poderei sofrer mais. Vou para um lugar melhor, um lugar muito longe daqui. Talvez nesse lugar, eu possa ser feliz.

5 comentários:

  1. este texto é tudo aquilo que sinto neste momento.. adorei, bea!

    ResponderEliminar
  2. Este texto acaba por ser uma metáfora da vida. Por vezes dá vontade de desistir, até que por fim perdemos todas as forças e nos rendemos à dor e ao desespero. É preciso ser-se muito forte para continuar! Adoro este post, continua a escrever.

    ResponderEliminar
  3. eu também penso assim, mas é mais complicado visto que uma das pessoas não esteve presente antigamente e só quer o meu bem. obrigada pelas palavras querida :)

    ResponderEliminar
  4. este texto revela grande revolução dentro de ti ou dentro de muitas outras pessoas que assim se sentem , revela o teu belo jeito para a escrita , expressas nas pequenas palavras , grandes sentimentos , e isso faz-se sentir a quem lê .
    OBRIGADO por proporcionares belos textos .
    quero continuar a seguir a tua literatura ;)

    ResponderEliminar